13 A 15 DE SETEMBRO – 20 HORAS

COM THOMAS BRIEU
AO VIVO, ONLINE E GRATUITO

Seja um Comunicador da Nova Era!
3 encontros para transformar seus relacionamentos pessoais e profissionais aplicando as ferramentas da Escutatória, mesmo em diálogos e interações remotas.

COM THOMAS BRIEU

AO VIVO, ONLINE E GRATUITO

Seja um Comunicador da Nova Era!
3 encontros para transformar seus relacionamentos pessoais e profissionais aplicando as ferramentas da Escutatória, mesmo em diálogos e interações remotas.

O QUE É O EVENTO?

A interferência da Covid-19 induz desafios relacionais inesperados: precisamos aprender a expressar o que o corpo deixa de falar quando ele se esconde atrás das máscaras e dos dispositivos de comunicação remota.

Em tempos onde tudo acelera, estamos submersos por palavras que não são escutadas ou são esquecidas, e-mails mal lidos, palavras descartadas antes de serem transformadas em ação.

O mundo pós-pandemia exige habilidades de comunicação, negociação, mobilização e engajamento para ultrapassar os desafios que estão surgindo dos dramas pessoais, profissionais, econômicos e sociais.

Aquele que consegue desenvolver essas habilidades, que chamamos de #comunicadordanovaera, consegue preservar a riqueza da comunicação olho no olho mesmo em conversas remotas ou situações que a comunicação não verbal é prejudicada.

Convidamos você para desenvolver e aplicar essas habilidades, cultivando da melhor forma suas relações na Nova Era da Comunicação.

TEMAS DOS ENCONTROS

Aula 1: 13/09 às 20h

Porque falar no remoto diferentemente do que no presencial

Aula 2: 14/09 às 20h

E agora, como me adaptar para o remoto?

Aula 3: 15/09 às 20h
Utilizando a Escutatória na Nova Era da Comunicação

QUEM É THOMAS BRIEU ?

Thomas BRIEU, um franco-brasileiro e atual diretor da DO IT Brasil. Pesquisador em comunicação interpessoal pelo prisma da escuta e responsável por desenvolver o método “Escutatória Online”.

Entre palestras e treinamentos, já atuou em mais de 60 grandes empresas e impactou mais de 10.000 ouvintes, onde compartilhou sua experiência nas áreas de liderança, vendas, negociação, inteligência emocional e comunicação não violenta.

Além disso, se dedica a projetos de conservação (RPPN´s) e estuda o que a natureza tem para nos ensinar no que tange a relações humanas, organizações e no jogo de competição x cooperação.

SE INSCREVA AGORA GRATUITAMENTE